terça-feira, 1 de maio de 2012

Oooie Visitantees, Boon voocês conheçem a famoosa cantora do Canadá, aa famoosa Katý Mackrey, ela teeem apenas 21 anos é mora no Canadá.. ' Estamoos online com ela aqui no site de Estrevistas online, e coom ela tem um tradutor , aqui no nosso site também tem um tradutor ' Vamoos começar a entrevista:

All Staar: Olá Katý Mackrey, como você está?  

Katý Mackrey: Olá All star, estou bém Graças a Deus... Podem me chamar de Katý..

All Staar: Desculpe-me então a falta de educação..

Katý Mackrey: Opa, sim não se preucupem ,são manias mesmo...

All Staar: Mais direto ão assunto, Katý como era sua vida antes de virar famosa?

Katý Mackrey: Boom, eu morava em uma casinha no meio do nada.. Durmia eu, meu pai, minha mãe, meu irmão... Eramos beem pobres..Mais minha mudoou graças a uma moeda.

All Staar: A uma moeda? Isso é um milagre de Deus você não acha? Conte oque aconteceu depois desse acontecimento todo.

Katý Mackrey: Graças a uma moeda ' haha ' um milagre de Deus...Boom eu era vendedora de doces em ruas populares, meus pais donoos de uma mercearia que não dava lucro nenhum e meu irmão estudava e trabalhava o dia inteiro, não tinha tempo para nada.. Eu fui para rua vender meus doçes, quando chegoou em mim um idoso e resmungoou baixinho ' Menina, estou morrendo.. Seja lá qual seu noome.. Mais quero que fique com esse cheque, a chave de minha mansão pois minha familia não e esforçada como voocê.. Afinal a mais de anos vejo você aqui vendendo seus deliciosos dooçes feito poor essas delicadas mãos '

All Staar: Oque voocê fez logoo depois que o Idoso lhe disse isso?

Katý Mackrey: Fiquei muito comovida mais peguei oque ele tanto me oferecia..Cheguei em minha mae e contei tudo a ela ' ela falou pra mim , que era um milagre de Deus..

All Staar: Isso é um milagre de Deus.. Mais conte para nós, como você se tornou essa linda menina.

Katý Mackrey: Opa assim eu me sintoo ' ENVERGONHADA ' mais obrigada ão elogio..Boom , uma pequena parte do dinheiro minha mãe me entregou para me gastar com oque eu bem entender..Fuui á um banheiro publico, com uma tesoura comprada na hora.. E tintas para favorecer umas mechas .. e fui me reformandoo.. Fui a uma loja de roupas de Emo Pink e comprei varias roupas de estilos super legais da Emo Pink.. Voltando para casa, uma menina com o mesmo visual . A famosa cantora Samiri Frucos me chamou para cantar com ela , num show aqui no brasil e logo depois cantar em Los angeles. Aceitei.Mais percebi que esse esprego dava um bom dinheiro' Cheguei em casa , jogando dinheiroo pra cima e gritando ' HAHA EU GANHEI UM NOVOO EMPREGO PARA SER CANTORA '

All Staar: Que historia impressionante.. Mais oque você faz no seu dia-a-dia?

Katý Mackrey: Boom de manhã eu vou cumprir meu combinada que eu fiz quando eu entrei na creche ' Estudar em uma faculdade ' hoje estou cumprindo meu combinado..Faço faculdade ' NA ESCOLA FRUCOS ESTRANGEIROS '. e a tarde vou fazer meu curso na 'rizyg' e lá estou me formando para ser cantora, e a noite trabalho.. Nunca paro em casa..

All Staar: Legal... Qual o nome do seu irmão, e oque ele faz?

Katý Mackrey: Boom não gosto de falar muito do meu irmão, ele é muito chato, mais amo ele de mais.. Ele tem 16 anos,o nome dele é Krýstian Mackrey, ele trabalha junto cumigo.Ele é meu coperativo..Ele sempre esta cumigoo..    Boom está de perguntas não?

All Staar: Siim esta muito imformativo..Poodemos marcar outra emtrevista então?

Katý Mackrey: Sim, claro.. Boom gente do blog do All Staar On, fiquem com Deus.. Beeijoos...

All Staar: Tchaau Katý, Ameeeên '  beeijoos !!




             Isso ae gente.. Entrevista com Katý Mackrey '  Goostaram?   Beeijoos Tchaauu ' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário