terça-feira, 1 de maio de 2012

Ooie denovo para voocês. Veeio umas ideias na minha cabeça aqui , do que eu possa escrever nesta minha postagem se o assunto e MODA EMO PINK.. Boom antes de começar a escrever a postagem queria lhe dar uma noticia que minha colega esta criando um blog chamado ' UMA MÃO NO MOUSE,E A OUTRA NO ESTILO ' eu acho que o blog vai ser muito legal... Agora voltando aqui.. Quero montar essa postagem um pouco diferente nãoo acham? 
Vamoos lá:


Conte Tudoo amiga, oou voocê não poode?


Esta historia esta quase completa.. num pouco passado tinha uma menina de 14 anoos , ela era simples, ninguem gostava dela.. Boom ela tinha 3 amiguinhas , mais que realmente ela confiava, ela contava tudoo se abria.. Soo que teve uma tempo que nem para suas amigas ela contava seus segredos, suas amigas foram achandoo estranhoos e teve uma dia ai que chegaram nela e perguntaram: O que esta acontecendo menina, voocê não conta mais seus segredos a gente, algo esta aconteçendo, algo te fez mal, ou voocê não e mais nossa amiga.. A menina viroou as costas e saaiu andandoo , suas amigaas coomeçaram a arrumar um planinho a assim fooi..


' Doois diias depoois , numa tarde , a menina chegoou em uma de suas amigas que estavam chorandoo em um muroo e perguntoou: Poorque chooras amiga? fooi algoo que eu lhe fiz , algoo que lhe atingiiu? .. Ela resmungandoo e chorandoo muitoo respondeu: Aquelas meninas tiroou meu coraçãoo foora, voou mudar meu estilo oque voocê acha.. A menina lhe respondeu com uma resposta muito convicente: Boom eu mudei o meu estilo, e estoou assim , me sentindoo beem. A amiga dela , levantooou muitoo feliz e lhe disse: voocê me alegroou voou me mudaar , e fiicar amigas delas tbeem..


Noo dia seguinte, a menina lhe disse a suas amigas: Boom meninas doo meu peitoo e que sempre estará aqui. Tenho confiçoes a faazer, Meeu nome apartir de agora é Ema frac, Muudei geeral quando percebii que minha vida dependiia de meus goostos , choorandoo muitoo ela faloou noovamente: coomo eu disse meeu nome é Ema Frac , e apartir de agora meu estiloo e Emo Pink , tiroou suua tokinha da cabeça , tiroou sua blusinha de frio , e lhee mostroou as outras oque ela realmentee era  '.. Suaas amigas de booca aberta , lhe faloou: Amiga não importa oque voocê é, sempre estaremos contigo , para sempre conta cumigo , e conte tudoo para nóós. Ema Frac feliiz disse dandoo risadas de felicidades: Sabiia que poodia contar coom voocês ' Amiigas . E deraam um abraçoo coletivoo ' rs 


E ai oque acharamm da historiia?  coomentee ai *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário