segunda-feira, 30 de abril de 2012

Boom, meu primeiro blog que espero popularidade, membros e muitoos comentarios.. Meu primeiro blog que quero me dedicar bastante por bastaste tempo!!


Quero a opiniões de todos , doo que acharam do meu blog..'As vezes voou fazeer votaçoes,super legais da opiniões e comentarios de voocês ' Então vamoos lá:


Esse blog eu estou criando principalmente poor ' MODAS EMO PINK ' E ' OUTRAS QUE ESTOU PENSANDO EM POSTAR ' 




                                     Mooda Emo Pink  '


A moda Emo Pink , e muito popular essa mooda.. ..A pessoa que usa muito essa moda e a Famosa AVRIL LAVIGNE..


A AVRIL LAVIGNE geralmente usa as roupas meio misturadas usandoo geralmente ' preto e rosa '


A Avril muda normalmente de visual, seus cortes de cabelos as cores que são acrescentadas são muito bonitas ' seu cabelo loiro , cada show que ela apresenta ela esta coom mechas de uma cor deferente. As vezes Avril Lavigne esta coom mechas ' ROSAS ' as vezes ' AZUL ' muito raramente ela usa mechas ' VERDE '...


A Avril Lavigne tem muitos estilos diferentes ,mais ela e muito bonita com seus estilos ' 







O que também nunca sai de moda , e a franja Emo Pink ' Olhe essa fotoo de franja da moda Emo Pink ' 
Poor essa postageem é sóó.. Na proxima postageens vaai as dicas ok? ' Beeeijoos ' 


Nenhum comentário:

Postar um comentário